Cirurgia Plástica para Homens

 

REFORMA NA FACHADA
Descubra como a cirurgia plástica pode ajudar você a ter um aspecto mais jovem, se destacar com as garotas e não perder espaço na firma.
O cirurgião plástico Dr Marcelo Norio Inada* expica as cirurgias que os homens vem procurando para a Revista Men’s Health:

Seja sincero: existe algo no seu corpo que você quer mudar? Aquele detalhe que você olha no espelho e não o agrada, como uma orelha torta, um olhar de cansaço, a cabeleira rala… Pois a solução para esses problemas pode ser a cirurgia plástica. O procedimento estético está deixando de ser tabu entre os homens, que cada vez mais entram na faca para melhorar a aparência. De acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), o número de caras que fazem plásticas no país aumentou de 8% para 28% nos últimos dez anos. “O público masculino está perdendo a vergonha de realizar esse tipo de operação. Muitos homens vêm ao consultório com a parceira quando elas vão fazer alguma cirurgia. Aí, eles perguntam sobre os procedimentos e depois retornam para realizá-las”, diz Marcelo Norio Inada*, especialista em cirurgia plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, em São Paulo. “Os homens quase sempre buscam modificações discretas. Não gostam de mostrar que fizeram plástica. Mas curtem quando são elogiados por terem melhorado a aparência”, completa Inada.

Veja a reportagem completa em:
http://menshealth.abril.com.br/saude/saude/reforma-na-fachada/

*Marcelo Norio Inada é cirurgião plástico Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Titular em Oncologia Cutânea (Câncer de Pele) no Hospital AC Camargo, Professor em Cirurgia Plástica no Hospital da Cruz Vermelha, Membro do corpo clínico do Hospital Israelita Albert Einstein; e atua em seu consultório particular. Tem experiência em Cirurgia Plástica Estética e Reparadora, Oncologia Cutânea; atuando principalmente nos seguintes temas: cirurgia plástica estética (face, rinoplastia, contorno corporal, silicone de mamas, lipoaspiração, abdominoplastia); cirurgia plástica reparadora e câncer de pele.

Comments are closed.

Invalid username, no pictures, or instagram servers not found
Invalid username, no pictures, or instagram servers not found