Dr. Marcelo Norio Inada, Titular em Oncologia Cutânea (Câncer de Pele) no Hospital AC Camargo, participa de entrevista sobre a crotamina, substância encontrada no veneno de cobra que age contra as células de melanoma.

O cirurgião plástico Dr. Marcelo Norio Inada, Titular em Oncologia Cutânea (Câncer de Pele) no Hospital AC Camargo, participa de entrevista sobre a crotamina, substância encontrada no veneno de cobra que age contra as células de melanoma.

http://youtu.be/iLpWRx8OHls

*Marcelo Norio Inada é cirurgião plástico pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e pela Associação Médica Brasileira. Titular em Oncologia Cutânea (Câncer de Pele) no Hospital AC Camargo, Professor em Cirurgia Plástica no Hopital da Cruz Vermelha, Membro do corpo clínico do Hospital Israelita Albert Einstein; e atua em seu consultório particular. Tem experiência em Cirurgia Plástica Estética e Reparadora, Oncologia Cutânea; atuando principalmente nos seguintes temas: cirurgia plástica estética e reparadora, câncer de pele (melanoma, carcinoma basocelular e carcinoma espinocelular, cirurgia de Mohs, linfonodo sentinela).

Comments are closed.

Invalid username, no pictures, or instagram servers not found
Invalid username, no pictures, or instagram servers not found