TRATAMENTO DO CÂNCER DE PELE

TRATAMENTO DO CÂNCER DE PELE
TRATAMENTO CIRÚRGICO DO CÂNCER DE PELE PELO CIRURGIÃO PLÁSTICO

O trabalho apresentado pelo cirurgião plástico Dr. MARCELO NORIO INADA* para obtenção do título de Titular pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica foi publicado na Revista Brasileira de Cirurgia Plástica deste mês. O presente trabalho reúne 1534 pacientes operados pelo cirurgião no período de 2009 a 2012, apresentando toda sua estatística e sua experiência no tratamento do Câncer de pele para todos os cirurgiões plásticos do país.

“- O cirurgião plástico é um dos profissionais importantes para o tratamento do câncer de pele, sendo o mais apto para realizar as reconstruções após as ressecções tumorais, pois tem em sua formação os conceitos de reparação, utilizando-se de enxertos e retalhos e considerando o aspecto estético dos pacientes.” – conclui o Dr. Inada.

* MARCELO NORIO INADA é cirurgião plástico Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Professor em Cirurgia Plástica no Hospital da Cruz Vermelha e atua em seu consultório particular. Tem experiência em Cirurgia Plástica Estética e Reparadora, Oncologia Cutânea; atuando principalmente nos seguintes temas: cirurgia plástica estética (face, rinoplastia, contorno corporal, silicone de mamas, lipoaspiração, abdominoplastia); cirurgia plástica reparadora e câncer de pele.

Veja o artigo na íntegra:
http://www.rbcp.org.br/detalhe_artigo.asp?id=1686

Comments are closed.

Invalid username, no pictures, or instagram servers not found
Invalid username, no pictures, or instagram servers not found